Na Fanastro, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Trabalhamos para oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento. Entretanto, entendemos que podem surgir situações em que um reembolso seja necessário. Nossa política de reembolso segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil, conforme descrito abaixo:
De acordo com o artigo 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Dentro desse prazo, o cliente pode solicitar a devolução ou troca do produto por qualquer motivo, incluindo preferência pessoal.
Para exercer esse direito o produto deve acompanhar todos os acessórios e componentes, sem sinais de mau uso ou danos.
Nessa situação, todos os custos de frete de devolução serão pagos pela Fanastro.
O reembolso será feito pelo valor total pago pelo cliente na compra.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, nós não aceitamos devoluções ou trocas por arrependimento ou preferência pessoal.
Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp +55 (27) 99531-4468 dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, incluindo:
Número do pedido;
Motivo da solicitação;
Fotos do produto, se aplicável.
Nossa equipe fornecerá todas as instruções para a devolução do item.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de acessórios e manuais.
Após o recebimento, faremos uma análise para garantir que o item está em conformidade com as condições de devolução.
O reembolso será processado após a confirmação de que o produto foi devolvido em perfeitas condições.
Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo do ciclo de faturamento.
Boleto Bancário/PIX: O reembolso será realizado via transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.
Caso o produto apresente defeito, você tem o prazo de:
30 (trinta) dias corridos, para bens de consumo não duráveis;
Os prazos são contados a partir do recebimento do produto, e ,dentro desse período, o cliente poderá solicitar troca ou reembolso.
Entre em contato com nossa equipe de suporte para análise do caso.
Se confirmado o defeito, a troca ou o reembolso será realizado sem custos adicionais.
Na hipótese de defeito oculto, o prazo da garantia legal começa a contar a partir da data em que ele for identificado pelo cliente.
O defeito oculto não pode ser causado por mau uso;
Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado, ele deverá entrar em contato conosco em até:
30 (trinta) dias corridos, no caso de bens de consumo não duráveis;
90 (noventa) dias corridos, no caso de bens de consumo duráveis.
Os prazos são contados a partir do recebimento do produto.
A Fanastro arcará com o custo do frete para a devolução do produto incorreto.
Após a confirmação do erro, o cliente poderá optar por:
Trocar o produto pelo correto;
Ter um reembolso integral;
Abatimento proporcional do valor pago.
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para reembolso, exceto em casos de defeito ou erro na personalização.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com nosso suporte. O prazo de resposta é de até 24 horas:
WhatsApp: +55 (27) 99531-4468 (atendimento apenas via mensagem)
E-mail [email protected]
Agradecemos por escolher a Fanastro e esperamos proporcionar a você uma experiência de compra agradável e segura.