5% de Desconto em Pagamentos por PIX.
Frete grátis, Aproveite Hoje!

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação!

Se ao receber seu produto você identificar algum defeito de fabricação ou não ficar satisfeito(a) com a compra, garantimos o seu direito à troca ou devolução.

1. Como Proceder

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: +55 (27) 99531-4468;

  • Nossa equipe orientará você sobre os próximos passos para realizar a troca ou devolução.

2. Condições

  • Assim que recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise para confirmar se ele atende às condições de devolução.

  • Após a aprovação, você poderá escolher entre:

    • Trocar por outro produto disponível no estoque.

    • Receber a restituição total do valor pago pelo produto.

3. Custo de Envio

  • Nos casos de devolução ou troca solicitados por arrependimento ou por preferência pessoal dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o custo do envio para devolução do produto será de responsabilidade da Fanastro.

  • Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, não serão aceitas solicitações de devolução ou troca por arrependimento ou preferência pessoal.

  • Nos casos de envio de produto diferente do solicitado ou de item com defeito ou vício, o custo do envio para devolução do produto será de responsabilidade da Fanastro, desde que o cliente entre em contato dentro dos prazos legais:

    • Até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para os casos de bens de consumo não duráveis (consumíveis), quando houver envio de produto diferente do solicitado ou quando houver defeito/vício aparente;

    • Até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para os casos de bens de consumo duráveis (não consumíveis), quando houver envio de produto diferente do solicitado ou quando houver defeito/vício aparente;

    • No caso de defeito ou vício oculto, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para bens não duráveis (consumíveis) ou 90 (noventa) dias corridos para bens duráveis (não consumíveis), contados a partir da data em que o defeito ou vício oculto foi identificado pelo cliente.

4. Direito de Arrependimento

  • O cliente pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto

  • O custo do envio para devolução é de responsabilidade da Fanastro.

Para mais detalhes sobre o seu direito de arrependimento, consulte nossa Política de Reembolso.

5. Produto Diferente do Solicitado

Caso o cliente receba um produto diferente do que foi comprado, ele deve entrar em contato conosco em até:

  • 30 (trinta) dias coridos, no caso de bens de consumo não duráveis (consumíveis);

  • 90 (noventa) dias corridos, no caso de bens de consumo duráveis (não consumíveis).

Os prazos são contados a partir do recebimento do produto.

  • A Fanastro arcará com o custo do frete para devolução do produto, oferecendo a opção de troca ou reembolso integral.

Para mais detalhes sobre o caso do cliente receber um produto diferente do solicitado, consulte nossa Política de Reembolso.

 

Estamos à disposição para atender você e garantir uma experiência de compra tranquila e segura.