Nosso maior compromisso é com a sua satisfação!
Se ao receber seu produto você identificar algum defeito de fabricação ou não ficar satisfeito(a) com a compra, garantimos o seu direito à troca ou devolução.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: +55 (27) 99531-4468;
Nossa equipe orientará você sobre os próximos passos para realizar a troca ou devolução.
Assim que recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise para confirmar se ele atende às condições de devolução.
Após a aprovação, você poderá escolher entre:
Trocar por outro produto disponível no estoque.
Receber a restituição total do valor pago pelo produto.
Nos casos de devolução ou troca solicitados por arrependimento ou por preferência pessoal dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o custo do envio para devolução do produto será de responsabilidade da Fanastro.
Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, não serão aceitas solicitações de devolução ou troca por arrependimento ou preferência pessoal.
Nos casos de envio de produto diferente do solicitado ou de item com defeito ou vício, o custo do envio para devolução do produto será de responsabilidade da Fanastro, desde que o cliente entre em contato dentro dos prazos legais:
Até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para os casos de bens de consumo não duráveis (consumíveis), quando houver envio de produto diferente do solicitado ou quando houver defeito/vício aparente;
Até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para os casos de bens de consumo duráveis (não consumíveis), quando houver envio de produto diferente do solicitado ou quando houver defeito/vício aparente;
No caso de defeito ou vício oculto, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para bens não duráveis (consumíveis) ou 90 (noventa) dias corridos para bens duráveis (não consumíveis), contados a partir da data em que o defeito ou vício oculto foi identificado pelo cliente.
O cliente pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para mais detalhes sobre o seu direito de arrependimento, consulte nossa Política de Reembolso.
Caso o cliente receba um produto diferente do que foi comprado, ele deve entrar em contato conosco em até:
30 (trinta) dias coridos, no caso de bens de consumo não duráveis (consumíveis);
90 (noventa) dias corridos, no caso de bens de consumo duráveis (não consumíveis).
Os prazos são contados a partir do recebimento do produto.
Para mais detalhes sobre o caso do cliente receber um produto diferente do solicitado, consulte nossa Política de Reembolso.
Estamos à disposição para atender você e garantir uma experiência de compra tranquila e segura.